Sobre


Olá, eu sou Victorie de Lioncourt, 24 anos, Ponta Grossa-PR.

Uso Lolita desde 2012. Atualmente apenas em ocasiões especiais, apesar de já ter usado praticamente todos os dias no passado. Hoje em dia a vida adulta e a disposição não me permitem mais XD. O que eu mais uso é classic, mas não tenho nenhum estilo preferido. Toda vez que vou montar um outfit acabo pendendo pra um lado diferente (ou vários!). Não me prendo muito às regras, só tento manter o mínimo de bom senso e deixando a criatividade fluir sempre que possível.

Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos! Não, pera, EU tenho dois empregos haha.
Trabalho meeesmo com artesanato, tenho a lojinha Cookie.Mint, onde faço peças artesanais com vários tipos de materiais, tudo personalizado e por encomenda. Nos fins de semana trabalho em um pet shop como tosadora. Às vezes também rola alguma coisa como costureira, decoradora, maquiadora, designer, enfim, o que aparecer a gente faz, se não souber a gente aprende!

Eu não sei porque revivi esse blog. Sério! De repente senti vontade de voltar a postar aqui como antes, embora eu não saiba por quanto tempo eu vou aguentar dessa vez. Sejam pacientes e me dêem mais essa chance, please ♥.Pretendo dividir aqui com vocês um pouco do que eu faço no meu dia a dia, incluindo tutoriais, dicas úteis e etc. Não vai ser aquela coisa mais criativa do mundo, eu sei, mas é com carinho e pode acabar sendo úitil pra alguém.

Obrigada pela visita!
            Vicky

0 comentários:

Postar um comentário