VI Meeting Nacional

    Mesmo que eu não tenha nada muito diferente pra falar sobre esse evento maravilhoso, eu queria muito começar com ele e com as fotos maravilhosas dele 💗
    Logo que anunciaram que seria em Curitiba, eu e as meninas já decidimos tentar ir de qualquer jeito, já que nunca deu certo combinar algo desse tipo. Geralmente é "muito longe", a gente tá sem dinheiro, e esse tipo de coisa, mas já que foi aqui do ladinho, seria um desaforo não aproveitar a oportunidade. Quando os meninos disseram que iriam também, e tínhamos nosso "transporte" quase definido, pronto, não tinha mais desculpa.
     Pra mim foi uma correria danada. Eu precisava fazer três outfits: o meu, o do namorado e o da Mabia, que já havia me pedido há muito, muito tempo. Só que né, aquela mania de procrastinar e deixar as coisas pra última hora, mesmo que eu tenha tentado fazer bem antes. No fim, acabei começando a minha roupa no dia anterior, e terminando o colete do William no carro, no estacionamento do shopping onde fomos nos trocar, faltando menos de uma hora pro início do evento. Chegamos atrasados, claro, pra não perder o costume dos meetings daqui também hahaha.
    Depois foi tudo lindo e maravilhoso 💖💖💖
    Foi meu primeiro meeting nacional!!! Eu já havia ido em alguns eventos com pessoas que não conhecia ou em outras cidades, mas era o nacional, O NACIONAL! Eu moro aqui num buraquinho, onde a gente tá acostumado a ir no Parque Ambiental fazer picnic de salgadinho e refrigerante, com quatro ou cinco lolitas e vários amigos "agregados" que a gente tenta muuuuito trazer pro lado pufoso da força. Chegar em um lugar com tanta gente maravilhosa, tantas anáguas juntas 💗Mesmo não conhecendo a maioria e tudo mais, me senti muito bem lá, obrigada por isso, pessoal.
Tudo estava lindo, muito bem organizado, a comida estava ótima. A única coisa que eu achei ruim foi a minha cegueira, que junto com a timidez, não me deixaram ver bem os produtinhos dos estandes ou as roupas do desfile. Da próxima, chegar mais cedo e sentar mais na frente, mais na frente!!! Mas no geral, nem tempo pra ficar cansada eu tive, só fui sentir a dor do salto quando chegamos no carro do lado de fora. Da próxima vez, também treinar as poses antes pra não ficar com vergonha e aproveitar mais a fotoparty 😆
    Me arrisquei a participar do concurso de desenho. No primeiro prazo eu não consegui terminar à tempo, tinha muito trabalho acumulado, mas quando anunciaram a nova data, passei umas noites acordada e consegui enviar, só pra participar mesmo. Quando anunciaram que haviam quatro participantes eu já comecei a ter alguma esperança, e pra minha surpresa eu fiquei em primeiro?? Ué, como assim?? Hahahaha
    Sai do Mirante já com o sentimento de querer muito ir ao próximo Meeting Nacional.



Meu outfit. É completamente diferente da minha ideia original (um hime em tons de lilás e rosa bebê), mas como não deu tempo, foi o que deu pra improvisar. Hoje estou in love com ele 💖



Fotos do evento:






Fotinhas da Fotoparty, MAIS PERDIDOS QUE CACHORRO EM DIA DE MUDANÇA NÃO SEI TIRAR FOTO SOB PRESSÃO DESCULPA










0 comentários:

Postar um comentário